26 de nov. de 2009

UM POUCO DE CATÁSTROFE, UM POUCO DE 007...

Eu venho ha um BOM tempo falando no meu twitter que tenho que atualizar o blog com a "resenha" do 2012, mas a preguiça, como sempre. fala mais alto...então vamos ao que interessa!
 
No dia 13/11/2009, uma sexta-feira 13 fui assistir a estréia do tão falado filme 2012. Confesso que não é o meu tipo de filme, até porque, querendo ou não, sempre acabo ficando um pouco impressionada e, do jeito que o mundo anda louco, cada vez mais eu acho que estamos perto do fim... bem, voltando ao foco!

O filme é um típico filme de catástrofe (dã!) Só que, diferente dos outros, ele não tem muita "história" ele vai direto ao assunto, ou seja, tem ação do início ao fim. É tanta ação, tanta mintirada, que uma certa hora você para e pensa: - isso é 2012 ou filme do 007?

Muita gente no twitter querendo informação sobre o filme, perguntando se era bom, se não era e até Preta Gil queria saber se ia ver o filme ou não e tinha optado por não assistir, até que eu fiz um comentário e parece que ela repensou e resolveu ver o filme... bom, não perguntei se ela viu ou deixou de ver, mas também não lembro de ter visto comentários dela sobre o assunto.

A verdade é que o filme tem ação e vale pelo John Cusack porque, a história, todos conhecem.




Fiquei curiosa para saber se, em cada país que o filme passou eles fizeram uma edição especial pois, no tão esperado momento, onde aparece o Cristo rachando ao meio, a imagem é passada como sendo uma matéria da GloboNews e queria saber se foi assim em outros paises também e com seus monumentos...

Em resumo, o filme é bom no que ele se propoe a ser e, dentre todos os filmes de catástrofes que assisti, pra mim foi o melhor deles. 




Um comentário:

Guilherme Goulart disse...

Oi Isabella. Gostei da resenha! Não vi ainda, mas quando ver volto pra dizer o que achei! @grgoulart