16 de dez. de 2009

O vampiro já era...

Eu sei, eu sei, eu assisti o filme na estréia e já nem lembro mais quanto tempo faz, mas a preguiça consome a minha alma.... mas como diz o ditado: " Antes tarde do que nunca" então vamos ao que interessa!!Como vocês podem ver no meu post de dezembro do ano passado, sobre o primeiro filme da Saga, eu tinha AMADO e já estava esperando o próximo, ou seja, o Lua Nova! Então la fui eu, no dia da estréia para ver o filme... se eu não tivesse visto o trailer eu juro que estaria indo pra la ver o Vampiro sedutor, como descrevi anteriormente, mas depois de ver o filme eu só queria ver o Jacob, o Lobisomen gostoso uhhaaauhahuauhahuahua.

Vamos ao filme e esquecer o fervor dos homônios...

O filme é bom, mas achei meio arrastado... preferi, sem sombra de dúvidas o Crepúsculo.
Essa lenga lenga de Te Amo mas te faço mal e se afaste de mim ME IRRITA! Sem contar que o filme quase não tem ação... ficou meio paradão até os minutos finais.


Achei também que, apesar do filme ser BEM LONGO, ficaram faltando detalhes primordiais, como explicar a mudança do JAcob, ou a história dos Vampiros Italianos (esqueci o nome deles) mas, como estava acompanhada da minha amiga que é fissurada na saga, tudo me foi explicado em detalhes. Ela, por sinal, preferiu o Lua Nova ao Crepúsculo, ao contrário de mim.


O filme se resume BASICAMENTE a relação entre Bella e Jacob, entre como a perda de Edward e a depressão gerada em torno dela muda o seu modo de ser e de ver as coisas. O desespero de tentar, de toda forma, vê-lo, memso que, para isso, precise arriscar sua vida....

Agora, convenhamos, com um moreno gostoso, sarado e valente ao lado dela, como ela pode preferir um branquelo, viadinho que não sabe lidar com a sua situação? FAÇA ME O FAVOR!!!

 

Agora uma curiosidade, a Autora do livro fez questão que a estréia do filme fosse na chegada da lua nova, mas acredito que pouquíssimas pessoas repararam nisso....













Nenhum comentário: