8 de nov. de 2009

DIFICILMENTE UM REMAKE SUPERA O ORIGINAL...


Ai ai porque sempre criamos espectativa demais para um filme e RARAMENTE elas são correspondidas?
Pois é, desde agosto estou louca esperando pelo remake de FAME, filme de grande sucesso de 82 e que vi inúmeras vezes e que não conseguia me imaginar perdendo o novo, antes tivesse pensado nessa sugestão...

A primeira coisa que me chamou a atenção e me fez ficar louca para ver o remake do filme foi o trailer. De cara já aparecia uma nova versão para a música e cenas ótimas de dança contemporanea e, aparentemente, o trailer é mais empolgante que o filme.

Pra começar eu cheguei no cinema, na estréia, na sessão de 20:55 e apagaram-se as luzes e só tinha EU e minha amiga dentro da sala, da pra acreditar??? Só quando acabaram as propagandas - aliáis, acho que vou fazer uma campanha para acabar com isso, eu pago para ver filme e não anuncios, o MP precisa intervir nessas coisas, ou então que abaixem o valor do ingresso por conta dos anúncios patrocinados #prontofalei - voltando... só quando começaram os trailes (que aliais passou Alice no país das maravilhas e que também estou mega super hiper ultra esperando ver, por ser do TIM BURTON que eu amo) chegram mais 5 pessoas. Isso mesmo, o cinema tinha 7 pessoas assistindo ao filme, numa sessão de sexta-feira a noite, eu já devia ter começado a desconfiar dali...



Bom o filme começou e manteve o mesmo ritmo... quando você achava que o filme ia engrenar, que a história ia se desenvolver, ele se mantinha morno, com raríssimos momentos bons.
Resumo: O filme é bom, para se alugar num ábado a tarde e nada além disso. A trilha sonora, isso sim, é MARAVILHOSA!!! Quem em conhece sabe que o que eu mais presto atenção num filme é na trilha sonora. Fora isso, FAME foi uma tentativa frustrada de um REMAKE de um filme de sucesso com ar de HIGH SCHOOL MUSICAL.

Nenhum comentário: