6 de nov. de 2009

E NÃO É QUE A COMÉDIA É BOA?!


Mais um filminhos diretamente da Internet... e viva meu DVD DIVX!!!

Apesar de ter escutado boas críticas sobre o filme, pelo twitter, e ter baixado o mesmo, confesso que relutei para assistir. Entretanto, num belo dia, minha irmã virou pra mim e disse: - O filme é engraçado!

Meu, quando a minha irmã diz que um filme é bom de se assistir, nã otenho como não ver. Ela é chata pra caralho! Não gosta de nada! E não é porque ela é crítica não, é porque ela acha tudo sem graça mesmo...então, depois disso tudo, no feriado de finados, após um bom almoço, resolvi ver o filminho da sessão da tarde...

O filme conta a historia de 3 amigos, um nem tão amigo assim (já que é cunhado do noivo) que vão a Vegas para as famosas despedidas de solteiros e atrás do ditado: O QUE SE FAZ E M VEGAS, FICA EM VEGAS!
Portanto, os 4 partem até vegas, a príncípio para passarem o fim de semana juntos e comemorando, sem muita pretensão de orgias e tal. Pegam o mercedão do sogro e vão e é ai que tudo começa...

O filme começa com a noiva tendo "conhecimento" de que seu noivo sumiu, por um dos amigos e, por óbvio, a história se desenrola em como isso veio a acontecer.

O filme é hilário, o gordinho é um retardado ambulante, carente total e com necessidade de atenção. O outro é um dentista, que se julga DR. e que tem medo da namorada que corneou ele e que foi pega no flagra pelo próprio. O mais normal é professor  e tem uma família já constituída.

O filme é bem engraçado, a comédia não é besteirol - ao contrário do que eu imaginava - e mostra tudo o que se pode acontecer após um "erro".




O filme teve a maior bilheteria da história para comédias com censura  8 anos nos EUA s(ó to tentando entender porque diabos essa censura) e um dos papéis seria interpretado por Lindsay Lohan que recusou o mesmo por não ter gostado do roteiro. ( acho que não teria bebida suficiente pra ela no mesmo)

Bom, é um ótimo filme. É bom pra distrair, desestressar e se divertir com os amigos. 

Ah, e o melhor do filme, são as fotos no final, na hora em que começam os créditos. ENGRAÇADÍSSIMAS!!! 




Nenhum comentário: