12 de jul. de 2008

UM HERÓI QUASE AS AVESSAS...


Bah tem tempo que não posto por aqui!! Pois bem, vamos atualizar essa bagaça!
Semana passada fui ao cinema ver Hancock, arrastada por uma amiga que tinha visto no dia anterior e queria porque queria ver o filme de novo. Bom, eu tembém queria ver, então juntei o útil ao agradével.
Eu sou fã de Will Smith e ele vem numa safra muito boa de filmes (confesso que não gostei muito do penúltimo filme dele, mas isso é para outro tópico), então lá fui eu, no domingo assistir o filme do super-herói falastrão totalmente as avessas de tudo que "conhecemos".
O filme é muito divertido e praticamente só existe o Will nele, as outras participáções são praticamente nulas perto dele. (quem prestar atenção no filme, logo de cara vai conseguir descobrir a chave da questão.)
É um filme divertido, engraçado e com ótimas tiradas. Valhe muito a pena assistir. - confesso que quase no final do filme tinha ficado puta, mas não posso dizer o porque, senão, contaria o final do filme e aqui não tem ícone para esconder meu spoiler uhauuahuahua
Então é isso... vamos a sinopse:
Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.


Nenhum comentário: