28 de jun. de 2008

VOU COMPRAR O DVD HOJE MESMO!



Ontem passei na locadora e aluguei 6 filmes, dentre eles está o Across The Universe e, antes de começar a falar sobre o filme, tenho que confessar que eu simplesmente fiquei APAIXONADA pelo filme que acabei de asistir.

Eu não sei dizer se fizerem um filme pensando em colocar somente músicas dos Beatles ou se pensaram em colocar um filme nas músicas dos Beatles.

O filme é maravilhoso, a história encaixa perfeitamente com as músicas nos momentos em que elas são cantadas e os personagens principais são apaixonantes!

Eu sou viciada em música e talvez, por isso, goste tanto de musicais. Mas Across The Universe não é um musical, eu diria que é um filme com MUITA musicalidade.

O roteiro é excelente, as músicas perfeitas e, sinceramente, não tinha como eu não me apaixonar pelo filme. Desde que eu vi o trailer no cinema eu soube que tinha que assisti-lo, mas o filme saiu de cartaz e eu não consegui ver e acabei assistindo em casa, no dvd, alone, deitada na minha cama com meu edredon quentinho eu foi a melhor coisa que eu fiz.

Vale dizer que o filme tem a participação do Grande Bono e de Joe Cocker, mas não tem o bom e velho Paul.

Uma das cenas mais marcantes do fime pra mim é quando o personagem principal canta Strawberry Fields Forever, simplesmente SENSACIONAL!!!

Então, para quem ainda não viu e tinha dúvidas se valeria a pena ver ou não, EU ACONSELHO!

Sinopse: Jude (Jim Sturgess) viaja na década de 60 pela América à procura de seu desconhecido pai e acaba se apaixonando por Lucy (Evan Rachel Wood). Quando o irmão de Lucy, Max (Joe Anderson), é chamado para lutar na Guerra do Vietnã, eles se envolvem em campanhas pela paz. Tudo isso tendo como pano de fundo a revolução social dos anos 60 e a explosão musical dos Beatles

Geralmente eu coloco aqui o trailer do filme mas, dessa vez, vou colocar o trailer e a cena que mais me marcou no filme.



Nenhum comentário: