6 de mai. de 2011

Aiiiiiiiiiiiiiiii cade a continuação?!?!

Bom semana passada, ou retrasada, não me lembro bem, fiquei entre o seguinte dilema: Asistir a estréia de Thor ou ver o filme em questão, que já havia ouvido falar bem? O questionamento foi parar no meu twitter e acabei seguindo a orientação do Lucas. Ou seja, veja o outro filme, porque Thor estreou hoje. E assim foi feito.

Eu tinha visto pouca coisa sobre o filme, ou seja, vi metade de um trailer e vi que a guria do #Glee era parte do elenco e que o ator principal era gato. Foi suficiente! O que melhor que um filme adolescente para uma sexta a noite?
Se vocês me questionarem em que categoria eu enquadro esse filme, eu sinceramente não sei... é meio ficção, meio ação, meio sessão da tarde, mas o resultado final é bom e é isso que interessa.

O filme conta a história do número 4, um adolescente que vive na terra, fugido de seu planeta, que foi distruído. Não, não é filme do Super Homem...




Bom, voltando ao foco, o qure fica díficil depois da foto acima... a história baseia-se na luta entre os  lorienos e morgadorianos, na verdade, de 2 Lorienos e os morgadorianos. Existe romance no meio da trama, mas que não é o foco principal do filme.

A última cena do filme é muito boa, muita ação, muito efeito especial e totalmente focada (eu acho, pq estava focada em outra coisa). O filme acaba com a pergunta: vai ter continuação? Não que não de para terminar o filme ali, mas nítidamente, tem que haver uma sequência, só não posso dizer o porque, senão vou fazser um SUPER HIPER ULTRA SPOILER!

Se você ta de bob e quer ir ao cinema ver um filme leve, vai nesse sem medo, a não ser que você é daqueles metidos a culto que não assiste a filmes blockbusters!

Quanto ao fato de ter trocado Thor, para ver o número 4, diríamos que não me arrependi nem um pouco, pelo contrário, o filme foi tão bom quanto eu espero que seja Thor.
Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha



Nenhum comentário: