8 de mar. de 2011

Nunca pensei que fosse dizer isso... CADE A QUÍMICA???

Bom, como disse em algum post que ficou para trás... antes de seguir na minha maratona do Oscar eu assisti a outros filmes e, dentre eles, O TURISTA. Sim, ele tinha indicação ao Oscar, mas não era de melhor filme, até porque se recebesse essa indicação eu JURO q desistiria da academia.

Estava ansiosa para ver o filme, primeiramente porque era um filme com o Jhonny Depp ( sim SEU LINDO) e, não lembro a última vez que vi um filme ruim dele - talvez porque a maioria dos filmes dele, atualmente, ou são dirigidos por um dos meus diretores favoritos, Tim Burton, ou porque se resumem a Piratas d oCaribe, que eu adoro! Em segundo lugar, era um filme como nada mais nada menos que Angelina Jolie, que dificilmente erra nas suas escolhas também.

Bom levando em consideração o elenco, o que eu mais esperava do filme era pra ver a química entre os dois, pois os dois são UNANIMIDADES no quesito SEX APPEAL! E ai que surgiu a traste constatação.... eles NÃO FUNCIONAM JUNTOS!!!


Sinceramente não lembro a última vez que vi um filme com um casal tão sem química como esse e é IMPOSSÍVEL não notar isso... o film e é legal, com uma história bem obvia pra mim, mas o que me irritou mesmo no filme foi a falta de química dos protagonistas. 

Você deve estar pensando: Como é possível um dos homens mais sexys do mundo e uma das mulheres mais sexys do mundo não funcionarem juntos? Bom, má direção? Falta de entrega? DE intimidade? Não sei, sinceramente não sei!

Uma coisa ficou clara: não basta ser lindo, tem que se manter a chama acesa!

Veja o filme, é um ótimo filme para passar o tempo e relaxar a mente, mas não espere FIREWORKS, porque isso não acontece!

Sinopse: Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso 
gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.


Um comentário:

Unknown disse...

Bom, deixei a preguiça um pouco de lado, por não resistir a comentar esse filme aki... Confesso que tb esperava mais por se tratar do casal Depp e Angelina, uma promessa de um filme tvz picante, além de romântico, mas nesse quesito o filme deixou a desejar... Bem pelo menos não joguei meu dindim fora, pq o olhar do Depp na tela ainda me provoca mtos arrepios!!! rs