14 de dez. de 2008

YOU GOT TO MOVE IT MOVE IT


Bahhhhhhhhhhhhh tem tempo que nao posto por aqui... mas deu uma saudade hoje (rs). Nada melhor que retornar, ou tentar retornar, com uma sequência de uma das minhas animações prediletas, MADAGASCAR!

Quem consegue pensar em madagascar e não cantar a musiquinha? Eu me remexo muito ( sim eu prefiro animação dublada) ou então I like to movei move it ( o 2 eu vi legendado), não tem como! eu já comprei o ingresso cantando huahuauhauhua
O filme é muito bom e, sinceramente, nao consigo escolher qual o melhor, o primeiro ou o segundo. Eu ri do início ao fim!!! Ninguém merece aquele rei Julien. As tiradas do filme, são EXCELENTES!

O que sao aqueles pinguins???? meu eles poderiam fazer um filme de 007, seria perfeito pra eles. Ou então, uma série de TV estilo MAGAYVER (nossa alguém lembra disso). ELES SÃO DEMAIS!!!!

No segundo filme ainda rola a velinha ninja, sim, aquela que deu uma surra no Alex na estação de metro do central park. A velha mal consegue andar, mas da uma surra no ALEX!! ( se bem que o alex ta mais pra Billy elliot que pra um rei da selva né? ) Nesse filme ela ganha mais destaque e mostra seu lado psicopata huahuauahauhauhhuauhuhahu


Eu tenho que confessar que eu sou MUITO parecida com o ALEX, e isso já havia sido constado no primeiro filme. No segundo, fica mais nítido ainda. Portanto, não tem como nao me identificar com o filme.

O filme ainda explora a relação dos bichos ao descobrirem que existem outros iguais a eles e como ele lidam com "seus irmãos". Marty entra numa crise existencial por achar que não é unico, que é iogual a todos os outros. Gloria fica deslumbrada com os machos da espécia e quer explorar um relacionamento, procriar. enquanto Melman vkira curandeiro da sua turma e ao achar que vai morrer resolver se declarar a Gloria e acabar com a festa de MOTO MOTO, o garanhão das hipopótomas. Ahhhhhh e não podemos esquecer do lemure maleta, que esqueci o nome dele agora ... aquele que faz carinha de coitado no primeiro filme.

Bom, vamos a sinopse do filme: Na altamente esperada seqüência de MADAGASCAR, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo.
Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.


Nenhum comentário: