

Eu tenho que confessar que eu sou MUITO parecida com o ALEX, e isso já havia sido constado no primeiro filme. No segundo, fica mais nítido ainda. Portanto, não tem como nao me identificar com o filme.
O filme ainda explora a relação dos bichos ao descobrirem que existem outros iguais a eles e como ele lidam com "seus irmãos". Marty entra numa crise existencial por achar que não é unico, que é iogual a todos os outros. Gloria fica deslumbrada com os machos da espécia e quer explorar um relacionamento, procriar. enquanto Melman vkira curandeiro da sua turma e ao achar que vai morrer resolver se declarar a Gloria e acabar com a festa de MOTO MOTO, o garanhão das hipopótomas. Ahhhhhh e não podemos esquecer do lemure maleta, que esqueci o nome dele agora ... aquele que faz carinha de coitado no primeiro filme.
Bom, vamos a sinopse do filme: Na altamente esperada seqüência de MADAGASCAR, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo.
Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário