22 de dez. de 2008

Venha me beijar, meu doce vampiro...

Título mais piegas né? Mas não resisti... na hora lembrei da música da Rita Lee, que eu ADORO!!! Bom, mas o post é para falar do filme CREPUSCULO, e não da sessentona.
Esse fim de semana fui ver o tão bem falado filme Crepúsculo e devo confessar que fiquei extasiada com o filme. Certamente um dos meus filmes prediletos desse ano, um dos poucos.
O filme tem um clima sexy, aquele magnetismo que lendariamente o vampiro exerce sobre suas presas e te prende do início ao fim do filme.
Eu não li o livro, mas conhecia gente que tinha lido e tinha adorado e, com todas as críticas positivas sobre o filme seria impossível eu nõ querer correr para o cinema e assistir logo na sua estréia.
O romance envolvendo a minha xará e o vampiro feinho, mas PUTA CHARMOSO, não poderia ser melhor. Passei o filme toda impressionada como um ator que eu olhava e achava horroroso podia ser tão charmosos e me prender daquela forma ao filme.
A história é mega fofa, com um clima pra lá de gótico. Eu já sai do cinema doida para ver o próximo, que já está sendo produzido devido ao imenso sucesso da adaptção do primeiro livro da Autora Stephenie Meyer. Bem verdade que não vou aguentar o segundo chegar na telona e assim que minha amiga acabar de ler o Lua Nova eu vou ler também.
Agora a parte engraçada do "pós filme" : Estou eu no banheiro e uma guria fala pra amiga (que estava fazendo xixi) - ai o filme é muito lindo quero ver de novo! E uma bombeira que estava no banheiro responde: Qual? Madagascar? e a guria: - Não, Crepúsculo o vampiro é MUITO GATO!
Dai comecei a rir, o cara pálida vai bombar nas revistas adolescentes huauauhhauhauhauhau a outra parte mais engraçada nao posso contar, porque é praticamente um spoiller e estragaria o filme de quem ainda não viu hauuauhahuahuauhahuah
Bom chega de papo e vamos a sinopse:
Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento
TRAILER:

Nenhum comentário: