22 de jun. de 2008

PREFIRO NÃO COMENTAR...



La fui eu, ver o filme cujo primeiro tinha achado muito fraco e, como fizeram um segundo, achei que não poderia ser pior né?

Bom, tudo bem, pior não é, mas melhor também não!

Me admira o Edward Norton fazer um filme desse porte, mas tudo bem né? Todo ator bom que se preza já fez um filme merda!

Bom, não tem muito o que falar, então vamos a sinopse: O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de "O Ilusionista", "Clube da Luta") busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler, de "Armageddon" e da trilogia "Senhor dos Anéis"), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si.

Extra: Quando a Universal e a Marvel decidiram criar o capítulo seguinte da saga de Hulk, enxergaram que a luta de Banner como um fugitivo tentando se livrar de seu alter ego de cor verde ressoaria entre os fãs

Nenhum comentário: